sábado, 26 de setembro de 2009

Trocas






Como é que foste capaz? Mentiste-me, enganaste-me e deixaste-me sofrer. Tudo o que disseste foi destruido num estupido telefonema que me obriguei a fazer por pensar que se não o fizesse ia estragar tudo, mas não ,tu fizeste isso por mim. Depois de tudo trocaste-me, dei-me e tentei mudar quem eu era por ti, mas não foi suficiente. Esperei, durante demasiado tempo por ti, e no dia mais importante da minha vida acabaste com a pouca esperança que tinha. Porquê? Como é que não percebeste que tudo o que eu queria era que tivesses acabado com tudo mais cedo, mas não fizeste questão de tirar pedaços de mim até pouco sobrar, e fizeste-o na pior altura.

Será que és cego? Agora que não nos falamos, sem ser as parvas cortesias socias sociais do "Bom dia" e "Olá", o silêncio tomou conta de nós. E não percebes que eu só quero que estejas bem, que te apercebas que não te vou tentar matar ou vingar-me do que me fizeste, porque a tua felicidade importa-me mais que a minha. Porque quer queira ou não, tu fazes parte de mim e sempre vais, eu estou para sempre presa a ti, mesmo que isso me faça sofrer cada momento que vivo.

Trocaste-me? Ainda bem...agora sê adulto e não finjas que está tudo bem

2 comentários:

  1. E eu assisti impávida ao sofrimento de ambos..
    Sabes como esse 'teu dia mais importante' foi, também para mim, o culminar de tudo, no mau sentido. Quer dizer, oficialmente, porque como sabes estou ainda à espera do meu final..
    Acredita que ele está a agir na melhor forma que lhe é possivel, ou pelo menos assim o acha..

    O medo, tal como a ti passou, a ele há-de passar.

    Ps: já mal consigo falar contigo rapariga! e tenho imenso para te contar

    ResponderEliminar
  2. Vai-se formando; por acções, palavras e olhares. Sinceramente nao preciso de um 'acabou' preciso de aceitar o acabou que nunca chegou a ser dito.
    Ps: tenho mesmo imensoooo para contar! Vi a Andreia..

    ResponderEliminar