sábado, 26 de setembro de 2009

ESPERO QUE TENHA ACABADO

Aproximou-se, pediu-me uma oportunidade...O meu coração parou. Sabia que com ele podia contar para sempre, que se viesse uma bala na minha direcção ele levaria o tiro em vez de mim, ele ajudou-me tanto que todas as palavras do mundo não seriam capazes de expressar o quanto lhe agradeço. Mas não acho que seja amor, não acho que o meu mundo pare quando o vejo, não acho que vá curar as feridas que tu me causaste...Não acho que vá guardar os momentos que passei com ele como guardo os que passei contigo. No entanto, ele sabe como eu me sinto, e mesmo assim pediu-me : "Não te magoo, juro" prometeu-me.





Será que devo? Será que devo tentar reconstruir o meu coração?





A verdade é que o adoro...o suficiente é que não sei. Sei que o sinto não se compara a uma sombra do que sei que posso sentir...mas eu preciso dele. Não passo um dia sem falar com ele.Não aguento passar um dia se falar com ele...




Sombra...terás uma oportunidade. Assim se me magoares morro de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário