sábado, 26 de setembro de 2009

Fraca!

Quero odiar-te, quero acreditar que te quero ver morto e que fui eu que te matei. Mas não consigo: pensamentos que pensavam que se tinham extinto com o tempo voltaram á superficie. Quero pensar que um dia vou conseguir estar contigo, ou pelo menos quero acreditar que quero. Quero que ver a tua bandeira branca, quero que o muro que nos separa se parta, quero que consigamos ser o que éramos antes disto tudo. Acima de tudo, quero que nos voltemos a rir, que voltes a confiar em mim, que me consideres uma amiga e não que me vejas como uma colega. Quero que me perdoes por ter sido tão egoísta que me esqueci que não era a única com sentimentos, as vezes em que te empurrei, as vezes em que te ignorei, as vezes que fingi que me eras indiferente…não eras e não queria que te afastasses mais.

Agora o máximo que posso fazer é ver se estás bem e feliz, para eu poder ser feliz também.

Sem comentários:

Enviar um comentário