sábado, 26 de setembro de 2009

Dava tudo



Odeio dormir. Enquanto durmo não posso controlar o que sonho. Inevitavelmente sonho contigo. Ou melhor sonho com a estúpida que fui para ti.Não consigo parar de me culpar. E se tivesse dito logo o que sentia? E se não tivesse fingido que era diferente? Estaríamos juntos?


Só tenho resposta á ultima...NÃO! És demasiado criança para ficares comigo tanto tempo com alguém e provavelmente nem sequer tinhamos durado uma semana sem aparecer uma terceira, quarta, quinta ou sexta pessoa. De certa maneira esta ideia faz-me sentir bem...A culpa não foi toda minha. Eu não me suicidei, foi mais um suicidio assistido por ti...


Ah! O quanto eu adorava ter a coragem para te ler tudo o que escrevi! O quanto adorava ver a tua cara de anjo, tão perfeita enquanto eu estivesse a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário