terça-feira, 15 de setembro de 2009

Medo,fuga e fim


Já tentei fugir de muito mas não valeu a pena apenas me deixei pior. Não conseguia ouvir ou entender o que os outros me diziam apenas ouvia e ficava com os meus pensamentos onde ninguem mais entra e onde está tudo a que eu chamo meu. Mas a fugir do que tinha medo perdi esses momentos em que estava sozinha comigo e não queria saber do mais pequeno pormenor que me rodeasse, perdi aquela vontade de ver o amanhã sem me preocupar com aquele ponto menos bom do dia onde os medos se mostram á luz do Sol. Gritei e voltei a fugir quando me apercebi do que tinha feito, onde é que isto me vai levar se cada vez que decido não fugir algo me faz desejar mais essa fuga do que alguma vez a desejei?
Isto porque não acho justo as pessoas condenarem o acto que fugir é, eu melhor que ninguem sei o que é , fujo para sobreviver aos mais pequenos momentos, fujo para que não notem que estou a fugir, fujo quando simplesmente me aptecesse relembrar aqueles momentos em que eu não fugia do mais pequeno sinal de sofrimento que via no meu futuro que por agora me parece resumir-se a mim a fugir de tudo e de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário