terça-feira, 29 de setembro de 2009

De 8 para 80

"O que é bom dura pouco"



Têm razão, enquanto o meu coração estava de luto, o tempo parecia que teimava em passar devagar.O meu coração demorou muito tempo a curar-se, estive demasiado tempo a sofrer. Agora que o meu coração já não tem um código de vestuário tão restrito, o tempo parece que passa demasiado depressa.O meu coração já não têm aquela agradável sensação de conforto, de cura.



Apercebi-me quando me ia deitar,quando deu-me uma repentina vontade de ir ver álbuns de fotografias...reparei que o meu falso sorriso durou muito tempo, e que o meu verdadeiro sorriso não ia durar tempo suficiente para eu o fotografar.


E o pior de tudo é que o coração segue a

regra do tempo.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário :)
    Tens razão, acabamos sempre por perceber o que realmente queremos.

    Quanto ao que escreveste, sim é verdade, quando o nosso coração está de luto o tempo custa muito a passar, infelizmente.

    O meu coração já sofreu o suficiente e já esteve de luto demasiado tempo. Ou se calhar não foi assim tanto tempo, apenas parecia ser uma eternidade.
    Mas acabou por passar. E agora sou capaz de mostrar o meu verdadeiro sorriso.
    :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!


    O sofrimento deixa sempre a sua marca!

    Beijo*

    ResponderEliminar