segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lá vou eu...

Sentei-me, ouvi os meus pensamentos, falei comigo...Sem dar conta estava de volta. Quando estava sozinha já não me enchia de pensamentos melancólicos, já não achava que tudo o que estava á minha volta me queria magoar. De repente, os meus pensamentos voltaram aos normais dramas adolescentes, e nunca fiquei tão feliz por isso!


Ao apercerber-me que finalmente acabara, sorri...como não sorria há muito tempo. Sorri de verdade. Não fiz um daqueles sorrisos que fazem doer a cara, fiz um sorriso que me saiu
naturalmente e me fez sentir bem.





Adoro esta sensação!
Era capaz de sofrer tudo outra vez para voltar a sentir esta felicidade!
Talvez não tivesse era de sofrer por tanto tempo...:)







3 comentários:

  1. obrigada pelas palavras (':
    tens aqui uns belos textos *.*
    e ainda não sei porque não te estou a seguir :c
    hihi um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!
    Bjs!:)


    PS: podes se quiseres!XD

    ResponderEliminar
  3. ficaria portanto numa outra encruzilhada :d
    sendo assim , prefiro que ele seja feliz custe o que custar .
    Não tens de pedir desculpa *.*
    um beijinho

    ResponderEliminar