sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Porta

Não tenho dar satisfações a niguém. Só a mim, tenho de saber porque o fiz e se o que fiz foi o mais correcto.



Agora a ti?



Vens ter comigo como se fossemos amigos de longa data, e perguntas-me porque o fiz. Fazes aquele sorriso parvo que em tempos foi o meu mundo e ages como se nada se tivesse passado.


Vens ter comigo. Falas. Perguntas...


Esqueces-te de que não quero falar contigo. Esqueces-te de que agora já não tenho nada a ver contigo. E principalmente, esqueces-te de que eu sou humana e cada vez que te aproximas um flash com memórias aparece na minha cabeça. Esqueces-te de que sofri demasiado contigo e que quero distância.

Esqueces-te de que depois de ti,prometi a mim mesma, que apenas abriria a porta do meu coração se não o conseguisse evitar.


Fechaste-a e engoliste a chave...

Sem comentários:

Enviar um comentário